Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Photobucket



BORBOLETA DOURADA


Alegro-me ao olhar-te,
Tu; minha flor,
E no teu esvoaçar,
Delicio-me com tua cor,
Percebo ainda,
Tua inquietude no ar.
Vai; meu amor,
Voa borboleta linda,
Tens tanto a esperar.
Sonho em ti, dormindo,
E em teu corpo colorido,
Acordo! Sorrindo.
Neste despertar, aqui,
Eu; não te vendo,
Chamo por ti.
Recordo então,
Que o meu coração,
Te quer! E assim,
Afirmo, que querendo,
És tudo para mim.


Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário