Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

domingo, 24 de janeiro de 2010

MINHA ESTRELA
Photobucket

Minha Estrela

Busco desde sempre, nos céus, a minha estrela,
Asculto os anjos, que ma garantem reservada.
Já longas noites me levantei, alta madrugada,
Perscrutando o horizonte ansiando vê-la.

Ainda evoco em meus sonhos a visão dela,
Ansiando receber como troféu sua chegada,
Lanço a alma aos céus, percorre-os esperançada
Em que, quando a encontrar, poderei tê-la.


Oh! Desejo meu, ver reforçada em ti a confiança.
Ao desespero, quando o houver, move guerra,
Não permitindo assim o exaurir desta esperança.


E quando um dia a encontrarmos, céu ou terra,
Onde for; daremos vivas! Louvaremos a bonança
Desse encontro, que nesta paixão já se descerra.


Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário