Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

OXALÁ!!!

Photobucket
Oxalá!!


Choro teus carinhos que anseio e que não vejo.
Sinto-os, em suave brisa, trazidos pelo vento.
Procuro segurá-los, sopram-me silencioso beijo,
Passam fugazes, desprezando o sentimento.

Apenas me restou do infortúnio, este tormento,
Esta saudade de teu amor que em mim elejo,
Neste sofrido coração, quando nele te revejo
Como aquela que em mim, apagaria o sofrimento.

Oxalá tu, minha flor, me concedas o momento,
Em que tuas pétalas floridas desfolharei sem pejo,
O que neste peito, renovará meu alento.

Oxalá eu, veja finalmente realizado este desejo,
de, a teu amor me dedicar, imprimindo alento
A esta doce paixão, que em mim almejo.

Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário