Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sábado, 30 de janeiro de 2010

POETA...Sim...

Photobucket



Mesmo que me encham de grilhetas,
Prender-me, silenciar a minha poesia,
Não abandonarei ideais nem poetas,
Nem de, aqui, demostrar esta euforia.


Não deixarei, com palavras de ''detesto'',
De enaltecer, cantando, essa virtude,
Afirmar-me, neste exprimir sempre lesto,
Mesmo ausente, aquele alguém que ajude.


Acorrenta-me esta paixão, torna-se um elo,
Abraçando-me, aconchega-me em seu seio,
Anuncia-me, coloca nas estrofes o meu selo.


Assim se revelará neste verso que vou fazendo,
Mostrando aos vossos olhares que belo ou feio,
Será apenas, colorir em poema, o que entendo.


Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário