Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Ausência Sentida





Nesta dia, em que te ausentaste,

Sinto falta do teu aroma, minha flor,

E nele, o sentimento que deixaste,

E me preenche, desejando o teu amor.



Nos versos que te mando, eu sei,

E tambem, nas aguarelas que te pinto,

Vou expressar, sabe Deus que o farei,

Toda a paixão que por ti sinto.



Em meus sonhos, já te vi,

Senti-te, no anjo que observei,

Sobrevoando o meu jardim.



E sinto que, ao querer-te aqui,

Anseio apenas, sentir que terei,

Teu perfume, só para mim.



Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário