Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

ESTROFE AOS CÉUS


Canto estrofes à minha amada e lanço aos céus,

Evoco nelas, sem perjuro, os meus amores.

Vendo ascender no firmamento, como um Deus,

Um Arco-Íris, cintilante, de mil cores.


Incendeiam-se em minha alma os meus desejos,

De teu cálido e suave aroma a rosas,

Acendendo a paixão, por entre bocas sequiosas,

Refrescado pelo hálito fresco dos teus beijos.


Nesta distância impessoal de cada verso,

Traço estrofes de amor em cada rima,

E nelas, apaixonado, faço de ti meu universo.


E no brilho mágico do teu olhar,

Assevero eu, meu amor, sem condição,

Ser feliz, só por te amar, meu coração.

 .                                    Luis

Sem comentários:

Enviar um comentário