Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VEM!!...Para mim....








Meu coração que dentro de mim,


Qual rouxinol, canta, canta,


Entoa radiante, melodias sem fim,


Neste tom, doce, que me encanta.








A ti, eu dedico o meu carinho,


Tu, princesa, minha musa inspiradora,


Serás a pomba branca do meu ninho,


Apoderando-te da minha alma que t'adora.








Pensando neste amor eu só te digo,


Vem, junta-te a mim, canta-o comigo,


E apaixonado, faz-me sentir o teu poeta.








Cuidando ambos do que são os nossos sonhos,


tornarnos-e-mos sempre, cúmplices risonhos,


Fazendo ambos, da felicidade a nossa meta.



Luiz

1 comentário:

  1. Um dos poemas mais lindos que já li querido SETTER POETA!
    RIQUISSIMO em versos transcendentais, cheios de paixão!

    Adorei e parabéns à tua MUSA o amor é realmente LINDOOOOOOO!

    BEIJOS MEUS COM CARINHO!

    ResponderEliminar