Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sábado, 17 de abril de 2010

Uma Carta de Amor


 Uma Carta de Amor



Passou mais um dia e nem o correio
Ao passar, tranquilizou esta alma, farta
De esperar, desesperar, por essa carta
Que sossegue a tristeza em que me enleio.


Queria eu tambem satisfazer o meu anseio
De saltando este espaço que nos aparta
Pegar no coração, na alma, ir levar-ta
Afagando-a nas curvas do teu seio.

E aí, eu no teu aconchego recitaria
Aquelas frases que eu mais desejaria,
Num poema, que por amor será bonito.

Cheguei finalmente ao fim da caminhada
O objectivo foi alcançar-te minha amada
E o ter-te aqui comigo, foi o requisito.

                   Luiz

1 comentário:

  1. Feliz da mulher, que te inspira
    esse amor tão grande.

    Lindo demais Luis.

    Maravilhoso...arrepiante mesmo.

    Beijos.

    ResponderEliminar