Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sábado, 8 de maio de 2010

AMOR DE FILHO

Amor de Filho

Se sementinha que já fui e que de ti nasci,
Germinado pela magia suprema desta vida,
Tenho-te em mim, nesta fortuna que recebi,
Quando me foi (por ti), tal graça concedida.


Como é bom sonhar, ver no olhar a esperança,
sentir a tua alegria nesta inocência de criança.

Oh! Mãe querida, amar-te é bom demais,
No teu colo; ser amado, escutar, aprender.
Sentir o calor de teus afagos nos meus ais,
Partilharmos juntos a razão do meu viver.

Como é bom ser criança, o puro sorriso,
Ser amado e acarinhado, quando preciso.

Luiz

1 comentário:

  1. Que lindo amigo...ameiiiiiiii

    Lindooooooo demais.

    Parabéns... a cada dia estás melhor ainda,
    se é, que isso é possível.

    Beijossssss

    ResponderEliminar