Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

MISTERIO E PAIXÃO
Pelos ponteiros desse relógio me oriento,
Deixo que as fases da lua me conduzam,
E tu, sendo minha, me darás alento,
Até que o brilho do teu sol, um sorriso,
O calor do teu corpo e o amor, me seduzam.

Alinho essses detalhes despercebidos,
Que num descuido se levantam, me derrubam.
E nessa bomba que é teu corpo, alma antiga
Encontro detalhes, por mim apetecidos
Que para os braços de teu amor me empurram.

Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário