Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOSSO DESEJO

Tens meu carinho anjo, para saberes,
Que tudo de bom na vida há-de,
trazer-te, delicado, tudo o que queres,
e suave, cinji-lo de verdade,
Agradecendo-te que esperes.

E tu, como nunca, ao pé de mim,
Florescerás linda e radiosa como um jardim.

E num oceano de delirante beijo,
Meigos carinhos por Deus abençoados,
Clama por mim nosso desejo,
No qual passeando de mãos dadas,
Olhas-me e comovido, só a ti vejo.

Mostra-me a tua alma ao meu desengano,
E dir-te-ei, seres para mim, a que eu amo.

É assim, amor, que iremos ter,
Em geração de amor, sagrado ninho,
E no ventre abençoado do teu ser,
Medra infindável um caminho,
aumentando, na proporção deste querer.

Chamar-te-ia minha, assim eu pudesse,
ter-te, junto a mim, quando eu quizesse.


Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário