Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Deste Mar...O Teu Encanto















Sento-me na falésia á beira mar,
Vejo o Pôr-do-Sol, lá, no horizonte,
E é ai, com o ondular sempre defronte,
Que sentindo, das ondas o espumar,
Te sinto, longínqua, lá no fundo,
Já fazendo parte do meu mundo.



E neste mar que encanta os meus sentidos,
Eu sinto ânsia, de momentos tão queridos.



No renovar das ondas, escuto a canção,
Embalando nela, as odes do encanto,
Que me conduzem, a mim, na ténue ilusão,
De me sentir, envolvido no teu manto,
Agraciando, neste nosso mundo, a luz,
Que a ambos, carinhosa, nos conduz.



E nas ondas que nos traduzem a alegria,
Vemos no brilho, o que a magia nos diria.



. Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário