Sejam bem vindos, deixem uma opinião...VOLTEM SEMPRE!

Pesquisar neste blogue

Os nossos olhos são o espelho da nossa alma, não mentem, reproduzem sempre os pormenores mais íntimos dos nossos sentimentos. O Espelho da Alma é um espaço onde se pretende reproduzir em poesia um manifesto desses sentimentos do autor. Tu! Que aqui passaste, considera-te bem vindo e volta sempre.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Photobucket

. AMO-TE



Olha-me nos olhos, diz-me que me amas,

Para mim tudo revela a emoção,

Agora! Quando por momentos tu exclamas,

As palavras mágicas, para o meu coração.



Durmo nos teus braços, sem estares presente.

Amo-te e culpo-me sempre pelo facto,

De me sentir sozinho, sempre carente,

Do teu cheiro amoroso, que purifica meu olfacto.



Os minutos passam, a asfixia aumenta!

Porque sofro a amar-te, por não estares aqui!

Esta lembrança da tua imagem, que me alenta,

Por favor, beija-me, quero-te sempre e só a ti !



Em busca de conforto, escrevo estas palavras,

Fazem-me recordar a face que reclamo,

Neste mundo, onde as emoções são guardadas,

Neste sonho perpétuo, em que, feliz, eu te amo.



Luiz

Sem comentários:

Enviar um comentário